Thursday, August 03, 2006

Alvorecer na Praça da República - o Bar mais antigo de Belém . . .





É claro, enfiei o pé na jaca ontem, mas quem já não enfiou?
Já eram umas 4:30h da madruga e eu estava com meu primo e um brother na praça da república tomando cerveja no bar mais antigo de Belém...com um doido que nunca vi na vida e suas amigas bem vindas, um pai de família que fugiu de casa enquanto a mulé dormia la de Sampa e um mendingo gente boa. Cara, quem nunca trocou idéia com um mendigo.
Já rolou um reveillon que eu e meu amigo Semáforo bebemos um garrafão com um mendigo amigo até o dia amanhecer na praia, na verdade amanheceu, o garrafão acabou e a praia encheu e o mengido vazou..., só ai acordamos e todo mundo olhando pra gente, mas são coisas que a gente guarda...
O problema todo é a dor de kbça no outro dia como agora, te persegue, salve salve o engov e seus genéricos...
Enquanto eu escrevo percebo que a minha não passa, ainda bem que tem farmácia aqui perto, aonde estou morando até que é bem localizado, tem tudo muito próximo, até a máfia dos dvd's tipo 3 x 10 hehehe....show de bola...sem apologias à pirataria, mas entre pagar 40 conto num original ou comprar 3 x 10 qualquer um balança, não é véro...
Enquanto o mundo gira e a kbça junto com pensamentos tumultuados em ordens desconexas, a gente diz que nunca mais vai beber, quantas e quantas vezes a mesma frase, mas se a gente parar para pensar a bebida é uma merda, você ri, conversa com todo mundo e até sozinho nas várias idas ao banheiro, mas o problema todo é no outro dia... No outro dia é foda magrinho, e já foi-se o tempo de dedos na goela...seu organismo fica todo desregulado que a gente se torna o próprio homem bomba...
Gases a parte, falei com algumas pessoas no MSN, matei saudade de outras e é isso, a gente vai levando e se enganando, mas quer saber, fazia tempo que não bebia e como eu parei com esse tipo de rock, vou ficar um outro bom tempo sem beber...

Mas que valeu, valeu heheheh....

2 Comments:

Blogger MEMÓRIAS E REFLEXÕES . . . said...

Fefe...
Tempo que não bebo e tenho uma ressaca. Acho que acabei ficando com invejaaaa! Parece que ta tudo indo bem com você por ai ne?! Tem saido, conhecido pessoas novas. Legal...
Muitossssss beijosss.. e adorei conversar minutinhos com você por hojeee!
Te adoro... e se cuidaaaaa!!!
Gabysssss

12:49 PM  
Blogger mirella said...

sobre trocar idéias com desconhecidos, lembrei de são paulo. acho que ainda tenho o telefone do seu amigo! hahaha

de resto, já comentei né :P

beijo fernando ;*

8:27 AM  

Post a Comment

<< Home