Thursday, May 18, 2006

De vez em quando eu me sinto assim...



De vez em quando eu me sinto assim...

Meio triste, meio feliz...
E quem nunca se sentiu assim?
Às vezes quando estou meio quieto, meus amigos me perguntam:
- E você, será que está apaixonado?
De vez em quando podemos estar é sozinhos com nós mesmos...
Como numa fuga, nos divertimos entre copos e garrafas, nos enganamos e nos embebedamos numa mesa de bar qualquer como se ali pudéssemos esquecer nossos problemas, vivêssemos felizes por poucos momentos deixando de lado todos os problemas do dia-a-dia...
De repente, cada um de nós vai percebendo que sutilmente o tempo está passando, voando, sem se quer prestar muita atenção...
Valorizar esse tempo que estamos juntos daqueles que gostamos seriam uma das poucas coisas que valeriam a pena viver intensamente, pois chega um tempo que dá saudade e é só a saudade que nos resta...

Fernando Salgado
18/05/2006

3 Comments:

Blogger Clara Luiza Miranda said...

Eu tbm me sinto assim... um dia feliz para caramba outro dia levantando de uma queda fabulosa...
um dia acreditando muito no outro duvidando não de tudo, mas que tudo pode dar certo, pois há conspirações terriveis, todas randõmicas.
Noutro dia o destino é comigo apesar de eu nem merecer tanto assim...
bjo

4:10 AM  
Blogger Dani said...

Fê, que não seja só saudades o que nos resta. :)
Um dia eu sei que você volta.

11:19 AM  
Blogger armazém de idéias said...

Fernando,eu vi seu blog, amei ,eu quase não faço comentários alías é o primeiro que eu clico para falar alguma coisa.....eu também me sinto assim.... mas respostas estão nas perdas do medo na leitura e reflexões. venha conversar sempre estou te esperando na Barra.

4:03 AM  

Post a Comment

<< Home