Saturday, May 06, 2006

Amanhecer - BSB


Minha vida estudantil na UFES foi um misto de viagens, festas e muito estudo, greves, vinho e violas da psi, quarta dimensão da Comunicação e por ai vão nomes e mais nomes de reuniões que marcaram época. Minha primeira viagem foi para Salvador - UcSal, num ENEARTE - Encontro Nacional de Artes. O contato com pessoas de diferentes partes de nosso país é muito gratificante, principalmente pelas amizades que ficam, pelas lembranças que partiram. Fui em Brasília duas vezes na vida. Em 1998 num Encontro Regional de Arquitetura, em que a UFES era penetra na história e eu como estudante de Artes Plásticas (junto com duas companheiras de curso) éramos mais penetras ainda. A 2º vez foi em 2004, num Encontro Nacional de Arquitetura e por incrível que pareça, ficamos hospedados no mesmo local, com uma vista do amanhecer maravilhosa que é em BSB, principalmente do Lago Paranoá. Como não achei a vista do lago ai vai uma de nosso Congresso, acho que cai bem com o texto abaixo. É isso ai...té

1 Comments:

Blogger mirella said...

eu tenho saudade do céu de bsb.
incrível.

beijo

10:21 AM  

Post a Comment

<< Home