Friday, May 26, 2006

Péga Nínguêm !



Essa foto com my friends me lembram bons momentos, rocks que são ótimos, rock´s que a galera curte em Universidades . . .digam o que for se vc é de particular mas Federal é Federal e não tem papo . . . no bom sentido é claro!
A gente se diverte com pouco ou nada, perfeito para universitários na dura ralação de estágios e contagem de moedinhas para complementar a entrada do R.U. (e claro, aquela ótima comida de bandejão heheh)
A gente se diverte ...

Fico lembrando de tantos rock´s e agora estou aqui sem fazer nada, vendo várias fotos de bons momentos. E põe bons nisso ...

Acabei me dando conta que é verdade...o dia passou, começa mais um fim de semana e já estou a mais de 3 meses em Belém, começando a conhecer a galera e a sair mais, mas até agora eu to "péga nínguêm"...
Nossa...que fase urucubaca hahahah... Tá foda magrinho, mas é isso, o ruim de vc ir morar em lugares que nao conhece é assim mesmo, até conhecer a galera....e não tem comparação né, pois sem falar que minha terra é farta heheh...
Mas é isso, só desabafando...amanha tem um rock para ir, quem sabe o que os bons ventos não trazem...

Ao fim de semana prometido, vamos à luta hehehe...

valeu

0 Comments:

Post a Comment

<< Home